Blog For Demand
Que equipamentos usar na movimentao de materiais?
30 de Abril, 2021
  • Photo:
    1 de 1
    Increase
    A movimentação de materiais implica a entrada e saída de produtos no armazém. Quando esta actividade é feita correcamente, as despesas são reduzidas e os lucros aumentam. Para isso, é necessário ter um bom planeamento logístico, com os equipamentos adequados.

    Movimentação interna de materiais

    A movimentação interna implica o transporte de pequenas quantidades de produtos numa curta distância. São tarefas rápidas com pouco custo, que acontecem dentro do armazém. No entanto, esta actividade simples requer cuidados. É preciso ter um bom planeamento para que esta movimentação seja feita com segurança, para não se perder ou danificar produtos, para evitar acidentes, desperdício de tempo e mão-de-obra desnecessária.

    Que equipamentos usar?

    Empilhadores

    Os empilhadores são muito versáteis, sendo ideais para o transporte e manobra dos produtos, podendo suportar vários quilos.
    Conheça os nossos acessórios para empilhadores.

    Porta paletes

    Os porta paletes são úteis para movimentações de cargas mais pequenas dentro do armazém. O transporte é feito por meio de paletes. Estes equipamentos podem ser manuais ou eléctricos.





    Carros de picking

    Muito úteis para movimentos produtos pequenos, embalados em caixas pequenas, sem ser necessário o uso de paletes.
    Existem vários modelos de carros de picking, para que as empresas possam escolher o mais adequado para si.



    Stackers

    Os stackers são os equipamentos ideais para elevação. São basicamente porta paletes, mas com a vantagem de poder elevar os materiais até às prateleiras mais altas. Podem ser manuais ou eléctricos.

    Written by For Demand
      Be the first to comment
     
     
    The comment will be validated by the site's administration.
    Tags: stackers, porta paletes, carros de picking
    Tags
    File